Social Icons

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MOMENTOS DIFICEIS




Passar por situações dolorosas
É algo que ninguém deseja.
Não queremos passar por dificuldades.
Nem sair do conforto.
Mais vou te dizer uma coisa ...
É nesses momentos tão dificeis, que Deus trabalha.
Como um vaso nas mãos do  oleiro ,ele nos molda.
Nesse tempo em que estamos passando de vaso informe e vazio
Para um vaso novo e perfeito, doi..
E a dor faz parte deste processo . somos levados,a buscar de todo 
Coração a Deus, sabendo que ele é o unico que pode nos ajudar.
Que pode nos fazer suportar...então, 
Esta é a hora de clamar ,e dizer : Deus me molde segundo a tua vontade, faça em mim a mudança que quizeres,
Eu aceito o teu querer...

Deus é aquele, que prova a nossa fé,assim como o ouro no fogo

Para que ao passarmos pelo fogo,da provação
Saiamos então aprovados e com nossa fé fortalecida.
Ele quer que você seja sempre vencedor 
Deus tem o melhor pra te dar
Quando finalmente sua prova acabar
Verá que valeu a pena passar ,pela dor ,pelas lágrimas...
Pois a vitória será maior,muito maior ,eu tenho certeza
Se você crê nisso....
Aguente firme, use sua fé, e.... VENÇA








0 Comments:

Post a Comment